O futebolista português Cristiano Ronaldo voltou, esta quinta-feira, a treinar-se com a da equipa do Real Madrid, depois de recuperar do golpe sofrido no olho esquerdo, na última jornada da Primeira Liga espanhola, frente ao Levante.
O avançado, que foi dispensado do jogo particular que a seleção portuguesa disputou na passada quarta-feira, frente ao Gabão, volta a estar às ordens do técnico português José Mourinho, para preparar a receção ao Athletic de Bilbau, no jogo da 12.ª jornada da Liga espanhola.
No início do jogo com o Levante, Cristiano Ronaldo foi atingido pelo cotovelo de David Navarro e teve de ser suturado no sobrolho, sendo substituído ao intervalo, depois de ter perdido a visão por momentos.
Além de Ronaldo, o técnico português voltou a contar também com o alemão Mesut Özil, que recuperou de uma lesão no tornozelo, e com os jogadores que regressaram dos respetivos compromissos internacionais das suas seleções, como Iker Casillas, Raúl Albiol, Sergio Ramos (EspanhaI, Raphael Varane (França), Pepe (Portugal) e Ángel di Maria (Argentina).