Hoje foi dia de romaria ao Estádio Vicent Calderón como se de um jogo se tratasse. O Atlético de Madrid só jogo logo mais diante do Real e no Estádio Santiago Bernabéu.

Mas quem passasse esta manhã pelo recinto do Atlético de Madrid ficaria deveras impressionado. Cerca de 20 mil adeptos deslocaram-se até ali só para apoiar os seus jogadores num treino, o último antes do grande dérbi.

O plantel ficou obviamente agradado com tamanha e receção e Falcão fez uso pronto do seu telemóvel para registar o momento e partilha-lo nas redes sociais.

Este apoio deve-se ao bom momento que o clube atravessa, mas também uma forma de muitos adeptos darem o apoio ao grupo que não poderão dar no momento em que o árbitro tiver apitado para o início do jogo.

Tudo porque a política de preços dos bilhetes aplicada pelo Real Madrid acaba por afastar muita gente do jogo desta noite.

O Atlético de Madrid ocupa o segundo lugar da Liga espanhola com 34 pontos, mais oito do que o seu vizinho de Madrid, o Real que surge no terceiro posto.