José Mourinho volta esta segunda-feira a ser tema de conversa em Espanha, depois de o jornal “Marca” ter feito capa com a revelação de que o treinador e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, tinham acertado a sua saída do Real em Junho do próximo ano.

Na conferência de imprensa desta manhã, em antevisão de mais um jogo da Champions, Mourinho disse que esse é um tema que não o preocupa e “empurrou” comentários para o presidente merengue.

«Não tenho de dizer quando falo com o presidente e do que falamos. Mas perguntem-lhe a ele se está contente comigo. Não tenho problemas, mas também não vou estar a alimentar esta situação.»

A imprensa de hoje dá ainda conta de uma entrevista de Alex Ferguson a tecer rasgados elogios a Mourinho, mas El Especial nega que Old Trafford seja o próximo destino.

«A sucessão de Alex Ferguson é um caso fora de prazo. Deve acontecer dentro de dez anos, pois ele está cada vez melhor e mais forte», disse Mourinho, que também rejeitou a possibilidade de ser o Paris Saint Germain o próximo desafio.

«Vai um assistente meu ver o jogo deles amanhã porque pensamos que pode ser um potencial adversário. É apenas isso que penso sobre Paris», rematou Mourinho, que adiantou ainda que está concentrado em mais um jogo pelo Real na Champions e admitiu que o Real tem oscilado entre bons e maus momentos de futebol.