O avançado colombiano continua a dar que falar em Espanha e não é pelos golos que marca no Atlético de Madrid. Ao que parece, o ex-avançado do FC Porto pode estar de malas e bagagens para rumar ao Santiago Bernabéu, casa do eterno rival do Atlético Madrid, já na próxima época.

Segundo site espanhol El Confidencial, o avançado colombiano tem um pré-acordo com o Real Madrid para a próxima época, caso o clube “blanco” chegue a acordo com o Atlético Madrid.

De acordo com uma fonte da referida publicação, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, tem intensificado, nas últimas semanas, contactos com dirigentes do Atlético Madrid para esclarecer os contornos de uma possível transferência para o Santiago Bernabéu.

O El Confidencial avança ainda que o próprio jogador tem confessado aos colegas de equipa que já tem um principio de acordo com o Real Madrid. Quem poderá estar de saída do Real Madrid é Gonzalo Higuaín. O avançado argentino não tem sido primeira opção de Mourinho e pode rumar ao Atlético Madrid como moeda de troca.

Com uma cláusula de rescisão avaliada nos 80 milhões de euros, e conhecendo-se a posição irredutível do Atlético Madrid em negociar a venda de Falcao, será muito provável que o Real Madrid tenha de abrir os cordões à bolsa para contratar um dos melhores avançados da atualiadade.