Um “bis” do alemão Ozil deu hoje ao Real Madrid, do técnico português José Mourinho, um difícil e suado triunfo no terreno do Valladolid, por 3-2, em jogo da 15.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Na casa do sétimo classificado da prova, os “merengues”, com Pepe e Cristiano Ronaldo no “onze”, sofreram para vencer muito devido à inspiração do avançado angolano Manucho, que marcou os dois golos do Valladolid e que por duas vezes deixou a sua equipa em vantagem, aos oito e 23 minutos, com um tento pelo meio de Benzema (12).

Em perigo de ficar a mais de 11 pontos do rival FC Barcelona, valeu a Mourinho o médio germânico Ozil, que protagonizou a remontada aos 45 e aos 72 minutos, com o tento da vitória a surgir na marcação quase perfeita de um livre direto.

No Valladolid, o defesa português Sereno foi titular.

Com este triunfo, o Real Madrid manteve a terceira posição e reduziu provisoriamente para oito pontos a desvantagem para o FC Barcelona, líder do campeonato espanhol, que no domingo joga no terreno do Real Betis.

Antes, o Málaga goleou o Granada, por 4-0, e subiu à condição ao quarto lugar da prova, num jogo em que Eliseu foi titular e Duda foi suplente não utilizado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.