O internacional português Pepe queixou-se hoje da arbitragem do encontro entre o Real Madrid e o Valladolid, da 15.ª jornada da Liga espanhola de futebol, que os madridistas venceram por 3-2.

«Podíamos ter saído daqui com uma vitória mais tranquila se não nos tivessem anulado um golo. São coisas que acontecem, mas já são muitas as vezes que acontecem contra nós», começou por dizer o defesa luso do Real Madrid, acrescentando que Sergio Ramos lhe indicou que não estava em fora de jogo.

Na zona mista, o defesa espanhol defendeu que o golo que marcou e viu ser anulado era “legal”.

«Ficas chateado com coisas destas. Conseguimos os três pontos, mas se o resultado fosse outro a minha opinião seria diferente, porque é mais um jogo em que nos prejudicam. Já é altura de se enganarem para bem», disse Ramos.

No entanto, nada desmoraliza o conjunto “Blanco”, com Pepe a prometer que ele e os seus companheiros vão continuar a lutar «contra isso também».

Com José Mourinho a optar por não comparecer na conferência de imprensa, foi o adjunto Aitor Karanka a analisar o jogo, reconhecendo erros que permitiram ao Valladolid marcar dois golos de bola parada.

O adjunto do técnico português preferiu destacar a capacidade da sua equipa para dar a volta ao resultado por duas vezes.

O angolano Manucho assinou os dois golos do Valladolid, enquanto Benzema e Ozil, por duas vezes, marcaram para os "merengues".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.