Cristiano Ronaldo mudou de ideias sobre o seu futuro no Real Madrid e depois de três anos e meio sem uma revisão do seu contrato já não pensa em prolongar o vínculo com os merengues.

Aliás, segundo o jornal AS, o craque português espera apenas cumprir a sua ligação com o clube até 2015 e sair então de Madrid como um jogador livre para escolher o próximo clube.

De acordo com o jornal espanhol, o avançado reitera a sua tristeza em Madrid e que mais dinheiro não vai resolver essa situação. Os responsáveis madridistas planeiam oferecer a Ronaldo a extensão do contrato até 2018 e 15 milhões de euros anuais em detrimento dos atuais 10 milhões, mas o jogador já decidiu que vai recusar a renovação.

Em caso de saída existem dois destinos prováveis: Paris ou Manchester. Na eventualidade de deixar o Real antes de 2015, o PSG afigura-se como o único com capacidade financeira para pagar a transferência; caso cumpra o contrato até 2015 com o REal, sairá livre para o Manchester United, onde sempre foi bem tratado.