O português Cristiano Ronaldo garantiu que o contrato com o Real Madrid, até 2015, é para cumprir, mas que depois disso «se verá o que vai passar no futuro».

«Quero cumprir o meu contrato com o Real Madrid, isso é certo. Depois, se verá o que se passar no futuro», frisou o jogador em entrevista ao site da FIFA publicada esta segunda-feira.

Com o campeonato perdido, o Real Madrid tem já definido o objetivo primordial, que é vencer a décima Liga dos Campeões. «O ano passado ficamos a um passo e foi frustrante», lembrou, acrescentando sentir a pressão de conquistar esse título. «No Real Madrid há mais pressão do que no Manchester United. Acredito que isso cria uma certa ansiedade, que sente em todos os momentos».

Ronaldo falou ainda de José Mourinho e da polémica decisão do treinador em deixar Casillas no banco em dois jogos.

«Para mim é claro que Mourinho quer sempre o melhor para o clube e vai defendê-lo até à morte. Isso sabemos todos os que estamos ao seu lado, mas a opinião do público é respeitável. Na minha opinião, é o melhor treinador do Mundo, com muita experiência e que já ganhou tudo», frisou.

A entrevista passou ainda pelo segundo lugar na luta pela Bola de Ouro, que o deixou «feliz». «Há que ter a humildade de entender o que falta e seguir em frente. Durante toda a minha carreira procuro aprender, evoluir e ganhar títulos. Sou muito ambicioso, quero sempre ganhar e até que me retire será sempre assim», concluíu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.