O guarda-redes português Beto admitiu hoje, durante a sua apresentação como novo jogador do Sevilha, que a primeira impressão que teve do clube de futebol espanhol «foi mágica».
«Foi tudo muito rápido, mas quando soube que o Sevilha estava interessado em mim fiquei muito feliz. Cheguei, treinei, joguei e a primeira impressão é mágica. Conhecia o clube, que tem historia e estou muito feliz por fazer parte desde projeto», explicou em conferência de imprensa.
Além disso, o internacional acrescentou que lhe parecia que o dia «tinha 50 horas» e que está «um pouco cansado, mas muito feliz», o que para si é o mais importante, sublinhando que quer dar o seu melhor ao clube.
Quanto à derrota de quinta-feira em Madrid (2-1 frente ao Atlético, na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei), reconheceu que teria gostado de ter ajudado os companheiros.
«Foram duas penalidades e a percentagem de êxito do marcador é quase total. Tentei fazer o meu melhor com a equipa, que teve uma posição muito forte em campo durante os 90 minutos, com ganas de disputar a vitória num campo muito difícil», explicou.
O guarda-redes português vai jogar em Sevilha, por empréstimo do Sporting de Braga, até 30 de junho, com opção de compra de um milhão de euros para ampliar a sua permanência no clube nas próximas épocas.
Beto, que nasceu em Lisboa a 01 de maio de 1982, foi formado nas escolas do Sporting, mas nunca representou o clube de Alvalade nos seniores.
O guarda-redes já representou o FC Porto, o CFR Cluj da Roménia e, ultimamente o Sporting de Braga, tendo sido internacional por Portugal em 31 ocasiões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.