O português Cristiano Ronaldo marcou hoje três golos na vitória do Real Madrid sobre o Sevilha (4-1), assistindo ainda o francês Benzema no outro golo dos madridistas no jogo da 23.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

O festival Ronaldo começou logo aos 18 minutos, quando o internacional português assistiu Karim Benzema para o 1-0 e continuaria pouco depois, quando, num excelente remate de fora da área, fez o 2-0 (26).

Este seria o primeiro dos três golos que completariam o terceiro “hat trick” do português em 2013, que voltou a bater o também internacional luso Beto aos 46 e aos 59 minutos.

Manu del Moral marcou o golo de honra do Sevilha, aos 87 minutos.

Ronaldo, que na última jornada marcou o único golo do triunfo do Granada sobre o Real Madrid, no primeiro autogolo da sua carreira, soma assim 10 golos só este ano na Liga espanhola de futebol, aos que há que juntar o golo pela seleção portuguesa na derrota por 2-3 frente ao Equador e os três na Taça do Rei.

A equipa de José Mourinho está na terceira posição, com 46 pontos, menos 13 do que o líder FC Barcelona, que joga este domingo com o Getafe.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.