O extremo do Real Madrid Cristiano Ronaldo assumiu esta segunda-feira que um dos seus objetivos passa por ser o maior goleador da história do clube blanco.

«[Estou muito contente] Por alcançar estes números. O que quero é continuar em frente e tentar chegar a ser o primeiro», disse o português em declarações so site oficial do clube.

Ronaldo sublinhou que «é um orgulho fazer parte das lendas goleadoras e estar entre os maiores marcadores» e lembrou um dos seus lemas.

«Sempre disse que os recordes estão aí para ser batidos, não só por mim, mas também para as gerações que se seguem», afirmou.

O Real Madrid juntou esta segunda-feira lendas do clube, como Butragueño, Amancio Amaro, Paco Gento e Pirri, que não pouparam elogios.

«Para mim, é o jogador mais completo que há no mundo. É potente, rápido, salta bem de cabeça, tem um grande dísparo, trabalha, defende...», disse Pirri. «Ao ritmo que leva, vai bater todos os recordes e inclusivé superar Di Stefano», sublinhou Amancio. «É um futebolista surpreendente», frisou Butragueño.