O treinador português do Real Madrid foi elogiado por Josep Luiz Nunez, presidente do Barcelona entre 1978 e 2000, numa entrevista ao portal inglês Goal.com, em que o histórico ex-dirigente tece rasgados elogios a José Mourinho.

«José Mourinho é um grande profissional, mas o que se passa é que, da mesma forma que Messi tem um complemento, Mourinho está sozinho», começou por dizer Josep Luiz Nunez ao portal Goal.com, recusando-se a comentar a estrutura do Real Madrid. Para o antigo presidente do Barcelona, José Mourinho está «sozinho» no clube de Madrid.

Na entrevista concedida ao portal inglês, o histórico presidente falou ainda da passagem de Mourinho pelo clube, e lembrou que o emblema catalão perdeu a possibilidade de conquistar o tricampeonato quando Mourinho assinou pelo Benfica em 2000.

«Com José Mourinho como treinador adjunto, o Barça venceu dois campeonatos (enquanto adjunto de Bobby Robson e de Louis van Gaal). Depois, quando pediram para deixá-lo ir para o Benfica (onde se estreou como treinador principal), perdemos a terceira Liga», atirou o presidente com o mandato mais longo da história do Barcelona (22 anos) e mais títulos conquistados (141).