Sergio Ramos voltou a estar em foco este domingo pela negativa no Real Madrid, ao ser expulso no espaço de um minuto na vitória dos merengues sobre o Rayo Vallecano (2-0).

Apesar disso, o defesa aproveitou para responder a José Mourinho, que já durante a semana tinha denunciado a sua frustração com o defesa pelo golo sofrido com o Manchester United, na Liga dos Campeões. «Cada um é livre de dar a sua opinião. O meu estilo, devido à minha educação, é nunca culpar ninguém, muito menos um companheiro quando há um erro. Agora temos de estar mais unidos que nunca porque vêm aí jogos importantes», afirmou o internacional espanhol.

Sobre a sua expulsão, Ramos criticou o árbitro Paradas Romero: «Estou magoado com a situação. Não é normal expulsarem-me em dois minutos. Não sou jogador de fazer entradas duras nem de entrar com maldade. Dói-me ter deixado os meus companheiros em inferioridade numérica e ter obrigado o treinador a fazer substituições. O futebol espanhol merece grandes árbitros porque temos grandíssimos jogadores».