A Câmara Municipal de Setúbal está a preparar um ciclo de homenagens a José Mourinho, onde irá também propor que o nome do treinador português passe a figurar numa das ruas da cidade sadina.

De acordo com a notícia avançada pelo jornal A Bola, no ano em que o 'Special One' comemorou 50 anos, a terra natal de Mourinho não quis esquecer a marca de um dos 'filhos' mais ilustres da cidade e vai avançar com a proposta muito brevemente em reunião de câmara.

Em preparação está já também uma exposição sobre os feitos do atual técnico do Real Madrid, que abrirá ao público a 23 de março, na Galeria Municipal 11, na avenida Luísa Todi. «A Câmara entende que é de toda a justiça homenagear o José Mourinho. Esta exposição foi uma das formas que encontrámos para o fazer», declarou a autarca Maria das Dores Meira ao diário desportivo.

Mourinho cedeu mesmo uma réplica do seu prémio de melhor treinador do Mundo em 2010 e o famoso sobretudo usado em Manchester, quando o FC Porto eliminou o United em Old Trafford, na Liga dos Campeões que viria a conquistar em 2003/04. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.