O Real Madrid venceu este sábado o Deportivo da Corunha por 2-1, em jogo da 25.ª jornada do campeonato espanhol, num encontro em que Cristiano Ronaldo começou no banco de suplentes.

Na visita dos campeões espanhóis ao estádio do Riazor, José Mourinho surpreendeu ao deixar Cristiano Ronaldo fora do onze inicial. Callejón e Dí Maria jogaram de início no apoio a Gonzalo Higuaín enquanto o Deportivo alinhou com três portugueses no onze inicial.

Sem Cristiano Ronaldo a jogar de início, o Real Madrid mostrou-se muito apático na luta pelo domínio de jogo e acabou por sofrer um golo aos 35' minutos por intermédio de Riki. Até ao intervalo, a formação de José Mourinho não mostrou argumentos para inverter a situação e o resultado de 1-0 justificava-se.

No segundo tempo, José Mourinho lançou em jogo Cristiano Ronaldo, Ozil e Khedira e todo o jogo do Real Madrid sofreu uma transformação profunda. O meio-campo merengue tomou conta das operações com Cristiano Ronaldo a liderar a reviravolta no marcador no ataque.

Aos 73' minutos, Kaká combinou com o internacional português para o 1-1, mais que justo na altura dos acontecimentos. Cristiano Ronaldo parecia ter o diabo no corpo e aos 78' minutos só uma grande defesa de Aranzubia impediu a reviravolta no marcador.

Já perto do final, e com Cristiano Ronaldo a carregar a equipa às costas, o Real Madrid conseguiu a reviravolta no marcador por intermédio do argentino Higuaín. Aos 88' minutos, o avançado do Real Madrid só teve de encostar a bola para dentro da baliza após uma jogada construída por Kaká e Cristiano Ronaldo. 

Com este resultado, o Real Madrid segue na terceira posiçao atrás de Atlético Madrid e Barcelona. Na próxima jornada, a equipa de José Mourinho recebe o Barcelona e não vai poder contar com Dí Maria, expulso por acumulação de amarelos aos 91' minutos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.