Espanha

16-03-2013 11:29

Ronaldo ao ataque pelo recorde de Messi

Cristiano tem apenas menos um golo (20) do que Messi tinha em 2012, por esta altura. O argentino terminaria o ano civil com 90 golos, num novo recorde mundial.
Ronaldo ao ataque pelo recorde de Messi
Foto: AFP

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo quer levar o seu espetacular momento de forma até ao final do ano para 'roubar' o recorde de mais golos num ano civil a Lionel Messi.

De acordo com o jornal Marca, o craque português, que trava com o argentino um fantástico duelo pela supremacia no futebol mundial, aspira bater mais um recorde na sua carreira, ultrapassando desta feita a marca de 90 golos estabelecida por Messi em 2012.

O recorde terá pesado de forma decisiva a favor de Messi na eleição para a Bola de Ouro e o jogador do Real Madrid quer assim recuperar o trono que já lhe pertenceu em 2009.

Cristiano Ronaldo já soma 20 golos em 17 jogos em 2013 e está somente a um tento dos 21 que Messi detinha na mesma altura em 2012.

Depois de ter passado algum tempo no banco de suplentes em partidas recentes, o jogador português será titular no ataque dos merengues frente ao Maiorca, este sábado, às 19h00.