Aitor Karanka, adjunto de José Mourinho no Real Madrid, desmentiu hoje que o técnico português tenha aconselhado o Paris Saint-Germain sobre como ganhar ao Barcelona, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões em futebol.

De acordo com o diário desportivo francês L’Equipe, Mourinho está a ser «conselheiro especial do PSG», para transmitir os pontos fracos do Barcelona, equipa que derrotou no mês passado em duas ocasiões, na eliminação da Taça do Rei e no Campeonato espanhol.

Karanka foi veemente quando questionado sobre o assunto, uma vez que hoje substituiu Mourinho na conferência de imprensa de antevisão da deslocação a Saragoça, e afirmou que «é ridículo» o que se publicou.

Sem citar fontes, o diário francês, que sublinha as boas relações de Mourinho com Carlo Ancelloti e Leonardo, técnico e diretor desportivo do PSG, diz que o português enviou para o clube parisiense um vídeo com imagens dos dois últimos jogos do Real Madrid com o FC Barcelona, em que são assinaladas as principais falhas dos catalães, em especial na defesa.