Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid, que recebe sábado o Levante, na liga espanhola de futebol, regressou hoje à lista de convocados de José Mourinho, após a lesão sofrida na mão esquerda a 23 de janeiro.
O treinador adjunto Aitor Karanka informou que o capitão dos “merengues” já teve “alta competitiva”, mas será suplente na receção ao Levante, na 30.ª jornada.
Casillas integra pela primeira vez a lista de convocados desde a lesão na mão esquerda sofrida na vitória por 5-0 do Real Madrid sobre o Valência, no Estádio Mestalla, em jogo da 20.ª jornada da La Liga.
Numa convocatória onde o guardião espanhol é a grande novidade, Mourinho decidiu deixar de fora, por opção, os habituais titulares Fábio Coentrão, Varane e Sami Kedhira.
Dos restantes portugueses do plantel, Cristiano Ronaldo e Pepe foram convocados para o jogo de sábado, enquanto Ricardo Carvalho continua de fora, por opção técnica.
Depois do jogo contra o Levante, o Real Madrid vai jogar na Turquia contra o Galatasaray para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, na terça-feira.
Os campeões espanhóis levam uma vantagem de 3-0, conquistada na passada quarta-feira no Santiago Bernabéu.