O mau ambiente que se vive atualmente no balneário do Real Madrid conheceu mais um episódio no túnel de acesso ao relvado do Santiago Bernabéu antes do jogo com o Levante. Iker Casillas, apontado como um dos jogadores do Real Madrid que tem liderado a fricção no balneário de José Mourinho, foi protagonista em mais um episódio lamentável no futebol.

Depois de ter sido afastado da equipa por José Mourinho, Iker Casillas, um dos capitães de equipa, regressou à lista dos convocados do Real Madrid para o jogo com o Levante. Apesar de constar nos convocados, Mourinho voltou a dar a titularidade a Diego López, guarda-redes contratado no mercado de inverno, e a poucos minutos do início do jogo com o Levante, em que o Real Madrid acabaria por vencer por 5-1, Casillas fez questão de demonstrar o seu desagrado pela sua atual condição de suplente.

Em imagens captadas pela televisão espanhola pode ver-se Iker Casillas a cumprimentar meia equipa do Real Madrid antes da entrada em campo para o jogo com o Levante. Apesar de seguir atrás de Diego López no túnel de acesso ao relvado, Casillas ignora totalmente o guarda-redes titular de Mourinho para cumprimentar Pepe e seguir em frente para o banco de suplentes.

VEJA O VÍDEO

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.