O adjunto de José Mourinho, Aitor Karanka, destacou hoje a exibição do futebolista português Cristiano Ronaldo, autor de dois golos, na vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbau (3-0), no ambiente adverso de San Mamés.
«O futebol é para homens e em San Mamés ainda mais. Cristiano Ronaldo fez dois golos que nos garantiram a vitória e os jogadores adversários fizeram o que tinham que fazer», admitiu Aitor Karanka, abordando o ambiente hostil em redor do português.
O adjunto de José Mourinho sustentou ainda que todos conhecem o feitio de Cristiano Ronaldo e adiantou que há formas de ser que agradam mais a uns do que a outros mas que, quanto a isso, nada há a fazer.
«Cristiano Ronaldo concentra-se no jogo e às vezes tem que aguentar muitas coisas que não lhe agradam», adiantou Karanka, quando lhe pediram para comentar o comportamento do português em campo.
Sérgio Ramos saiu também em defesa de Cristiano Ronaldo, muito massacrado pelos adversários durante o jogo com o Athletic Bilbau, dizendo que quando mais o pressionam mais ele fica motivado.
«Não é nada de novo, mas é um jogador que quando mais o pressionarem mais ele fica motivado. Está com um rendimento extraordinário e isso é que é importante para a equipa», disse Sérgio Ramos.
O jogador registou ainda o grande jogo de despedida do velho Estádio San Mamés, que acolheu o último Athletic Bilbao-Real Madrid da sua história.
«Foi um grande jogo, pessoalmente gosto muito de San Mamés, pois é um estádio que sempre me agradou muito, tem um ambiente impressionante e uma massa adepta que vibra sempre no máximo», concluiu.