O treinador português José Mourinho esteve na conferência de imprensa a antever o desafio Real Madrid- Real Bétis e aproveitou para explicar o seu futuro no comando técnico do emblema da capital espanhola.
«Não estou infeliz nem triste. Poderia gostar mais de uma coisa ou de outra. Não existe o treinador perfeito, o clube perfeito ou a situação perfeita…», disse, esta sexta-feira, o técnico luso.
«O essencial é terminar a temporada da melhor forma, tentando conseguir coisas que estão ainda mais longe, mesmo que para alguns pareça fácil. E depois, sem a pressão do trabalho diário, dos resultados, iremos sentar e chegar à conclusão mais positiva para todos», explicou o "Special One".
As declarações do técnico setubalense serviram para responder ao presidente do Canillas. O dirigente do clube onde joga o filho do treinador revelou que Mourinho lhe tinha confidenciado que iria sair do Real Madrid no final da temporada.
José Mourinho está no Real Madrid desde 2010 e desde que está em Espanha já conquistou um campeonato espanhol (2011/2012), uma Taça do Rei (2010/2011) e uma Supertaça de Espanha (2012). Existe ainda a possibilidade de vencer, este ano, a Liga dos Campeões (o adversário nas meias-finais é o Borussia Dortmund) e outra Taça do Rei, cuja final será disputada a 17 de maio com o vizinho Atlético de Madrid.