O jornal AS revela este domingo que José Mourinho fez pressão para que o Canillas emitisse um comunicado a desmentir que o técnico português tenha dito que estava de saída do Real Madrid no final da época.

«Lamentamos as palavras do nosso presidente, interpretadas fora de contexto de uma conversa, assim como os mal entendidos que surgiram», pode ler-se no comunicado publicado pelo clube, mas cujo presidente se recusou a assinar.

Esta semana, o presidente do Canillas Manuel Álvarez, revelava que, durante uma palestra dada por Mourinho nas instalações do clube a 56 treinadores das camadas jovens, o treinador do Real Madrid assumia que iria deixar o clube no final da época.

«Mourinho disse-nos que no ano que vem não poderá dar a palestra porque não estará cá [no Real Madrid]», disse Manuel Alvaréz, presidente do clube satélite dos merengues.

No programa Punto Pelota foi-se noticiado, ainda, que além de assumir a saída, Mourinho mostrou uma fotografia do autocarro do Chelsea dizendo: «É aqui que estarei na próxima época».