Luiz Filipe Scolari voltou a elogiar Cristiano Ronaldo. O ex-selecionador de Portugal comparou CR7 a Leonel Messi para dizer que o português é melhor que o argentino do Barcelona.

«Messi é fantástico, mas Cristiano é mais fantástico. Gosto do Cristiano por outra razão. No Barcelona, as outras estrelas não se incomodam com a grande estrela, que é o Messi. No Real Madrid, a impressão que eu tenho é que as outras estrelas sentem-se incomodadas com a grande estrela que é o Cristiano. Ele faz tudo o que faz, iguala Messi, então para mim é o Cristiano», afirmou Scolari numa entrevista ao jornal Estado de São Paulo.

Questionado sobre qual dos dois naturalizaria para jogar pelo Brasil, Scolari lembrou que foi criticado em Portugal quando chamou Deco e Pepe à Seleção Portuguesa. «Não dá, não posso. Já fui criticado porque naturalizei Deco e Pepe em Portugal. Imagina aqui (no Brasil», disse.

Sobre quem é o melhor treinador, entre Mourinho e Guardiola, o atual selecionador do Brasil não tomou partido, afirmando que ambos estão «no mesmo nível».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.