O avançado português Bruno Gama, do Deportivo da Corunha, assegurou hoje que o empate com o Athletic Bilbau (1-1), no domingo, foi benéfico para a manutenção da equipa na I Liga espanhola de futebol.

Bruno Gama, que esteve em destaque na partida em Corunha, ao ter marcado o único golo do Depor num lance individual que terminou com um remate de fora da área, sente que «o ponto conquistado foi bom, considerando tudo o que se passou», numa referência à exibição menos conseguida da sua equipa.

«Eles tiveram mais oportunidades e nós tivemos algumas dificuldades e alguma sorte, mas também não se pode ter sempre azar. Saímos da partida com a sensação de que corremos mais, mas muitas vezes corremos mal, eles foram superiores e não conseguimos fazer o nosso jogo», explicou o avançado português na conferência de imprensa de hoje.

O empate com o Athletic Bilbau terminou a série de quatro vitórias do Depor na primeira liga espanhola, onde se encontra atualmente na 16.ª posição.

Segundo Bruno Gama, o Deportivo só pensa em pontuar no próximo encontro com o Bétis de Sevilha.

«Há que tentar obter o máximo de pontos possível, é uma partida difícil, como as restantes. Já que não ganhamos em casa, vamos tentar fora. Um ponto não seria mau, mas vamos tentar conseguir o máximo possível», afirmou o avançado português.

Bruno Gama, que conta já com três jornadas consecutivas a marcar na liga espanhola, disse que «foi pena» que o golo que marcou «não tenha garantido os três pontos», mas reforçou que se sente «confiante» para uma vitória do Depor, no jogo da próxima segunda-feira, em Sevilha.