O Real Madrid arrasou esta noite o Málaga com uma goleada por 6-2, em jogo antecipado da 36ª jornada da Liga espanhola. O triunfo merengue tem o mérito de adiar por mais uma jornada a anunciada festa do título para o Barcelona, que defronta o Atlético de Madrid.

O jogo arrancou de forma eletrizante, com o Real a adiantar-se logo aos 3' no marcador, por intermédio de Albiol. O Málaga soube reagir ao golo rapidamente e empatou aos 15', graças a Santa Cruz.

No entanto, Ronaldo inscreveu o seu nome na lista de marcadores, com o 2-1 aos 26', para ver pouco depois Ozil dilatar a vantagem para 3-1. Uma vantagem segura que durou apenas três minutos, por culpa de um grande golo do português Antunes.

A "louca" primeira parte só terminou com o golo de Karim Benzema, já em período de descontos. Seis golos em apenas 45 minutos notáveis.

No segundo tempo, a formação de Manuel Pellegrini já não conseguiu incomodar da mesma maneira os merengues, que elevariam o resultado para 6-2, com os tentos de Modric (63') e Di María (90), este último com o Málaga já reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Demichelis.