O defesa português José Nunes, do Maiorca, afirmou hoje que a sua equipa já não tem «margem para cometer erros» nas últimas três jornadas da primeira liga espanhola, na qual ocupa a última posição.
«Não temos mais nenhuma margem para cometer erros e sabemos que dependemos dos resultados das outras equipas, não apenas dos nossos. Mas o que depende de nós é jogarmos os próximos encontros com o objetivo de vencer e esperar que os outros percam pontos», referiu o defesa português de 36 anos.
O capitão do Maiorca admitiu que a equipa se encontra numa situação «muito complicada», mas assegurou que os jogadores vão continuar a lutar pela objetivo da manutenção «enquanto haver possibilidades matemáticas» de o conseguir.
«Sabemos que a situação piorou depois da derrota com o Bilbau (2-1) e é normal que os adeptos não estejam otimistas de que conseguiremos vencer os três jogos que nos faltam, mas a possibilidade existe e esperamos poder torná-la real no final da época», concluiu.
O Maiorca encontra-se na última posição da primeira liga espanhola, com 29 pontos, e defronta nas últimas três jornadas do campeonato o Betis de Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valladolid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.