Espanha

20-05-2013 11:35

Real Madrid antecipa reunião da Direção

Sem ser revelada a ordem de trabalhos, o futuro de José Mourinho no clube será seguramente um dos temas em análise.
Mourinho e Florentino devem anunciar o adeus em breve
Foto: AFP

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Os dirigentes do Real Madrid anteciparam para hoje uma reunião de Direção, informou o porta-voz do clube espanhol, sem precisar a ordem de trabalhos e assinalando que se trata de uma prática rotineira no clube espanhol.

«É verdade que há uma reunião da Direção prevista para hoje, como, aliás, acontece todas as semanas. Não tenho qualquer conhecimento dos assuntos que serão abordados», indicou à agência AFP o porta-voz do Real Madrid, cuja equipa de futebol é treinada pelo português José Mourinho.

A reunião da Direção do clube espanhol acontece um dia depois de o treinador italiano Carlo Ancelotti, atual técnico do Paris Saint-Germain, ter dito que pretende abandonar o clube francês e que o Real Madrid é uma possibilidade para continuar a carreira.

A comunicação social espanhola aponta Ancelotti como o favorito da Direção presidida por Florentino Pérez para substituir José Mourinho, que esta época perdeu o campeonato para o rival FC Barcelona, foi eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões e falhou a conquista da Taça do Rei, ao perder na final com o Atlético de Madrid, por 2-1, após prolongamento.

Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa