Futebol internacional

29-05-2013 22:12

Neymar apresentado segunda-feira como reforço do FC Barcelona

Internacional brasileiro vai jogar na próxima época ao serviço do Barcelona. Apresentação marcada para dia 3 de junho em Camp Nou.
Neymar apresentado segunda-feira como reforço do FC Barcelona

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Neymar vai ser apresentado na próxima segunda-feira com jogador da equipa de futebol do FC Barcelona para a temporada 2013/14, anunciou hoje o clube catalão.

O avançado de 21 anos, que assinou com os campeões espanhóis por cinco anos, está no Rio de Janeiro com a seleção brasileira a preparar a participação na Taça das Confederações, mas teve autorização Luiz Felipe Scolari para viajar até à Catalunha.

«No dia da folga, dia 2, após o jogo (particular com a Inglaterra), Neymar viaja para Barcelona, onde terá uma receção. Concordámos e autorizámos. Ele dará todas as entrevistas e isso encerrará o problema Neymar e Barcelona. Assim ficará focado na Taça das Confederações», afirmou aos jornalistas o diretor técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira.

A apresentação de Neymar no FC Barcelona está agendada para as 13h00 (hora espanhola) em conferência de imprensa, seguido da subida ao relvado do Camp Nou, com as bancadas abertas aos adeptos.