O treinador português José Mourinho foi hoje assobiado pela maioria do público presente no Santiago Bernabéu, assim que se anunciou o seu nome, antes do início do último jogo do Real Madrid na Liga espanhola, frente ao Osasuna.

Depois de três épocas ao serviço dos “merengues”, o técnico português deixa o clube com um ambiente muito pouco favorável, no final de uma época cheia de casos e na qual apenas conquistou a Supertaça.

José Mourinho, também reconhecido pelas boas relações com os jogadores nos clubes em que passou, atravessou uma época muito diferente em Madrid, sendo públicas as polémicas com Casillas – que perdeu a titularidade -, ou com Pepe.

Os dois futebolistas ficaram inclusive de fora para o jogo da última jornada, para a qual o guarda-redes Diego Lopez, contratado já com a temporada a decorrer, até estava indisponível.

No jogo com o Osasuna, que terminou com vitória do Real Madrid por 4-2, o treinador ainda foi mais longe e colocou em campo o “quarto” guarda-redes da equipa, deixando Adan no banco.

Embora nada seja oficial, tudo indica que o treinador português deverá regressar na próxima época ao Chelsea.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.