O futebolista Isco afirmou hoje que ninguém pode duvidar da sua vinculação ao Real Madrid e garantiu que é «o mais madridista».
«É verdade que eu fui do Málaga ao longo da minha vida, mas agora estou em Madrid e eu sou do Real Madrid, e ninguém poderá duvidar de mim», esclareceu Isco, na sua primeira conferência de imprensa como jogador do clube espanhol.
Isco foi questionado sobre o facto de ter colocado o nome de “Messi” ao seu cão, pergunta que o jogador desvalorizou, pois, segundo ele, já havia batizado outro cão com o nome de Figo, o mais internacional dos jogadores portugueses, que trocou o FC Barcelona pela Real Madrid.
«É algo anedótico. Também tive outro cão, chamado Figo, e não tem história. É anedótico e nada mais. O nome do cão continuará o mesmo, pois, caso contrário, ele não me ouviria», explicou Isco.
O atacante espanhol confirmou também que teve várias propostas, incluindo o Manchester City, comandado por Manuel Pellegrini, seu ex-treinador no Málaga, mas que quando surgiu o Real Madrid não hesitou até porque «é impossível dizer não ao Real Madrid».
«É verdade que tinha propostas de outras equipas europeias, mas é impossível dizer não ao Real Madrid. Dúvidas tinha muito poucas, só porque Pellegrini me que queria. Mas quando vi que o interesse do Real Madrid era sério nem pensei duas vezes. Estou onde quero estar, no maior clube do mundo. Com 21 anos, sinto-me preparado», disse.
Sobre as esperanças de conquistar um lugar no “onze”, Isco mostra-se confiante em consegui-lo «com muito trabalho», e acredita que esta poderá ser a oportunidade que lhe abrirá as portas para o Mundial2014, que se disputará no Brasil.
«Tenho muita confiança de que posso ganhar um lugar no ‘onze’ da equipa com o meu trabalho. Sei que é complicado, mas acredito que posso conseguir, caso contrário não teria vindo para o Real Madrid. Acredito também que, se fizer as coisas bem aqui, poderei ter uma oportunidade no [Campeonato do Mundo do] Brasil. Se estiver bem, espero ter essa oportunidade», acrescentou o atacante espanhol de 21 anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.