O Deportivo da Corunha abriu a porta de saída ao central internacional português Zé Castro, com a indicação de que o futebolista pode procurar clube, tendo em conta o seu elevado salário.
Face à descida de divisão e consequente redução de orçamento, são vários os futebolistas que podem estar de saída do clube, entre os quais estará também o ex-médio portista Paulo Assunção.
Na lista estão Zé Castro, que está no clube desde 2008, Assunção, o guarda-redes Dani Aranzubia e Diego Seoane e David Rochela, jogadores formados no clube.
A situação mais complicada será mesmo a de Paulo Assunção, que chegou ao “Depor” em janeiro, dias antes de completar 33 anos e de o clube passar a estar sob administração judicial, mas com um contrato válido até 30 de junho de 2015.
Hoje, na apresentação na cidade desportiva de Abegondo, estiveram todos os jogadores, com exceção do médio brasileiro, ainda de férias no Brasil e que poderá mesmo não chegar a integrar a pré-época dos galegos.
No plantel do Deportivo, que na época passada contou com diversos portugueses, a maioria dos quais por empréstimo de outros clubes, deverá manter-se apenas um jogador luso, Bruno Gama.