O futebolista Dani Mallo, capitão do Girona na época passada, confirmou esta segunda-feira que há alguns meses recebeu uma chamada antes do jogo da sua equipa com o Xerez, na qual lhe ofereciam os três pontos em troca de 120 mil euros.

«Na semana antes do Girona-Xerez recebi uma chamada de um número oculto de uma pessoa que dizia pertencer ao Xerez, que não me disse o seu nome, e que me fez uma proposta em que, se o Girona quisesse ganhar o jogo, por 120 mil euros estava feito», contou hoje o atual guarda-redes do Lugo, que já passou pelo Sporting de Braga.

Dani Mallo, que quis esclarecer «definitivamente» os acontecimentos, confessou que pensou tratar-se de uma partida de «mau gosto», mas que a voz do outro lado prometeu voltar a ligar.

Mais tarde, o jogador revelou o conteúdo da chamada ao presidente do Girona, Joaquín Boadas, que rejeitou prontamente a ideia.

«Umas horas mais tarde, houve outra chamada, da mesma pessoa. Digo-lhe novamente que não, que não tem mais nada a dizer. Aqui acabou a história», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.