Sergio Ramos defende o valor do plantel do Real Madrid face às elevadas expectativas que recaem sobre o rival Barcelona e a dupla Messi-Neymar.

Numa entrevista concedida à ESPN, o defesa dos merengues coloca na linha da frente da sua argumentação o nome de um português: Cristiano Ronaldo. «Neymar e Messi? Gosto mais de Cristiano Ronaldo, Ozil, Isco... que são os que tenho em casa. Ninguém duvida que são grandes jogadores mas fico-me com o que tenho», declara o central.

«O Real Madrid também teve anos com os “galáticos” em que não ganhou nada, não se sabe o que pode acontecer. Desejo o melhor às equipas espanholas mas, como é evidente, quando estamos na luta com o Barcelona não lhes desejamos sorte porque isso prejudica o Real Madrid», explica ainda Sergio Ramos.

Questionado sobre as metas da formação de Carlo Ancelotti nesta temporada, o internacional espanhol comenta a ambição especial de triunfar na Liga dos Campeões, mas rejeita a existência de uma obsessão.  

«A conquista da décima Liga dos Campeões é sempre um objetivo porque é uma competição que não vencemos há muito tempo, mas não deve ser uma obsessão. É preciso acreditar que podemos vencer, sabendo que há muitas equipas a um nível muito alto que ambicionam esse troféu», conclui.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.