Cristiano Ronaldo fez da pré-temporada um caso muito sério e deixou indicações de que 2013/14 será outra época ao mais alto nível.

Este sábado, frente ao Inter de Milão, em mais um jogo particular do Real Madrid, Ronaldo voltou a faturar, sendo o seu sexto golo em jogos deste género.

O camisola sete madridista abriu a contagem no jogo com o Bournemouth, com dois golos na goleada por 6-0. Depois, mais um contra o Everton. Ficou em branco contra o Lyon e o PSG, mas na digressão pelos Estados Unidos voltou aos golos.

O grande foco estava no jogo com o Chelsea, não só porque marcava o reencontro de Mourinho com o Real Madrid, mas pelas palavras do técnico português, que afirmou já ter treinado «o verdadeiro Ronaldo, não este [Cristiano]». O jogador deu a resposta em campo, com dois grandes golos no triunfo por 3-1.

Este sábado, encerrou a digressão com mais um golo, de primeira, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes do Inter de Milão.

No esquema de Carlo Ancelotti, Ronaldo ocupa a posição nove, à qual mostrou estar adaptado, já que continua a dar frutos.