O avançado internacional português Hélder Postiga considerou hoje que «com um jogo perfeito» a sua equipa, o Valência, pode vencer domingo o FC Barcelona, na terceira jornada da liga espanhola de futebol.

«No futebol tudo é possível», afirmou o jogador português, que na semana passada marcou, frente ao Espanyol, o seu primeiro golo em jogos oficiais com a camisola do Valência.

Hélder Postiga, um dos 23 convocados de Paulo Bento para o jogo na Irlanda do Norte de apuramento para o Mundial2014, garantiu que o Valência sabe como fazer frente ao atual campeão espanhol de futebol.

No entanto, Hélder Postiga admitiu que a equipa não esteve ao melhor nível nas duas primeiras jornadas, nas quais perdeu um jogo e venceu outro, e disse que os valencianos devem jogar como fizeram na pré-temporada.

«Creio que no meu primeiro jogo, frente ao Olympiakos [pré-temporada] desfrutei muito, com a equipa toda junta e com posse de bola. Nos jogos frente ao Málaga e ao Espanyol, as coisas não saíram tão bem. Tentaremos jogar contra o FC Barcelona como na pré-temporada», afirmou o avançado.
Hélder Postiga ingressou esta época no Valência, depois de duas temporadas no Saragoça.