O Atlético de Madrid, que este domingo venceu por 2-1 no terreno da Real Sociedad, apanhou o Villarreal e o Real Madrid no comando da Liga espanhola de futebol, à passagem da terceira jornada.

Com o português Tiago no banco, os “colchoneros”, adversários do FC Porto nas Liga dos Campeões, adiantaram-se no marcador aos 27 minutos, por intermédio de David Vila (ex-Barcelona), vantagem que reforçaram no segundo período, com o segundo golo marcado por Koke (56).

Os bascos reduziram por Xabi Prieto (69), mas não evitaram aquela que foi a sua primeira derrota na prova, quedando-se no oitavo lugar, com quatro pontos.

Também hoje, o Espanyol, com jogadores lusos Simão Sabrosa e Pizzi entre os titulares, cedeu um empate em casa, sem golos, frente ao Bétis, equipa que somou o primeiro ponto na competição.

O domingo de futebol, em Espanha, começou à hora de almoço, com a vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao, por 3-1.

Dois golos de Isco, um dos reforços dos madrilenos para esta temporada e que já leva quatro tentos, e outro de Cristiano Ronaldo, que se estreou a marcar neste campeonato, garantiram ao Real a continuidade no topo da tabela.

Real Madrid, Atlético de Madrid e Villarreal, esta época de regresso ao primeiro escalão espanhol, aguardam agora pelo desfecho do jogo do Barcelona, que se desloca a Valência, para conhecerem a composição final do grupo da frente após esta terceira jornada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.