O Bétis de Sevilha, adversário do Vitória de Guimarães no Grupo I da Liga Europa de futebol, empatou 0-0 com o Granada no jogo que abriu a ronda este domingo da quinta jornada da liga espanhola.

Com este empate, o segundo para o campeonato, o Bétis manteve provisoriamente o 11.º lugar, com cinco pontos, os mesmos que o Granada, que não vence desde a jornada inaugural, quando foi ao terreno do Osasuna ganhar por 2-1.

No sábado, Barcelona e Atlético de Madrid, que visita o FC Porto a 01 de outubro, na segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, mantiveram-se colados no topo da classificação, com pleno de vitórias.

Os campeões espanhóis foram ao recinto do Rayo Vallecano golear por 4-0, com um “hat-trick” de Pedro, enquanto os madrilenos também venceram fora o Valladolid, por 2-0.

Na ronda de hoje, o Real Madrid, a cinco pontos da dupla da frente, tenta reaproximar-se de catalães e “colchoneros” quando receber o Getafe.

O Sevilha, que quinta-feira foi ao campo do Estoril-Praia vencer por 2-1, na primeira jornada do Grupo H da Liga Europa, visita também hoje o Valência e tenta escapar ao último lugar da tabela, com apenas dois pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.