O futebolista do Real Madrid Gareth Bale, que se lesionou no domingo antes do encontro com o Getafe, vai falhar o embate com o Elche, na quarta-feira, mas vai poder estar no dérbi de Madrid, com o Atlético.

«Gareth Bale não tem nada de especial, só sofreu um pequeno problema muscular», explicou o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelloti, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Elche, referente à sexta jornada da Liga espanhola.

Ainda de acordo com o treinador do Real Madrid, o extremo galês regressou na segunda-feira aos treinos e hoje fez trabalho específico sem qualquer problema, pelo que estará pronto para o jogo de sábado.

Bale sofreu uma lesão muscular na perna esquerda que o impediu de defrontar o Getafe, num encontro da quinta jornada do campeonato espanhol que terminou com a vitória do Real Madrid, por 4-1.

O jogador, de 24 anos, que esta época custou perto de 100 milhões de euros aos cofres do Real Madrid, vai falhar a deslocação ao terreno do Elche, mas regressa no sábado para o dérbi com o Atlético Madrid.