Cristiano Ronaldo vestiu novamente o fato de salvador do Real Madrid e deu o triunfo aos merengues na visita ao reduto do Levante, por 2-3, num jogo a contar para a 8ª jornada da Liga espanhola.

O craque português fez uma vez mais a diferença, apontando o golo da vitória já em pleno período de descontos, num desafio muito complicado para a equipa orientada por Carlo Ancelotti.

Os merengues partiam já pressionados para o jogo com o Levante face ao triunfo do Villarreal, que permitira ao 'Submarino Amarelo' a ultrapassagem na classificação. Contudo, esta vitória valeu ao Real o regresso ao terceiro lugar da prova, com 19 pontos, a três do líder Barcelona e a dois do 'vice' Atlético de Madrid.

Numa partida em que Casillas e Pepe voltaram a sentar-se no banco de suplentes, as emoções foram todas reservadas para a segunda parte. Babá deu vantagem aos 'levantinos' aos 57 minutos, mas os merengues responderam de forma imediata por Sérgio Ramos, que assinou o empate quatro minutos depois.

Contudo, no Ciutat de Valência as emoções ficariam ao rubro com o golo de El Zhar, aos 86'. O Levante já pressentia uma vitória marcante, mas os derradeiros minutos proporcionaram uma reviravolta épica dos merengues.

O jovem Morata fez o empate aos 89' e amenizou o desastre para a formação do técnico italiano, mas Ancelotti teve a sorte de contar com a inspiração de Cristiano Ronaldo. Quando já passavam quatro minutos do tempo regulamentar, Ronaldo fez o 2-3 e consumou a vitória do Real. Mais um 'milagre' do craque português.