O guarda-redes de futebol Iker Casillas assumiu hoje que pensará em sair do Real Madrid, único clube da sua carreira, se, «em três meses», a sua condição de suplente se mantiver.

«Se dentro de três meses a situação não muda e me fazem a mesma pergunta, às tantas respondo que estou a pensar em sair», disse o mais internacional de todos os espanhóis, que continua na sombra de Diego López, situação que conheceu pela primeira vez a época passada com José Mourinho e que se manteve este ano com Carlo Ancelotti.

Ainda assim, para já, Casillas assegura que quer «fazer parte deste plantel e clube por muito tempo» e até desvalorizou as desavenças pessoais com José Mourinho, que mudaram a sua situação no clube.

«Estou convencido de que um dia nos encontraremos e beberemos juntos uma coca-cola. A relação que tivemos é nossa. Ambos sabemos o que se passou. Ficamos com o bom que demos à equipa», disse.

O Real Madrid passa atualmente por momentos menos felizes, pois, com oito jornadas disputadas, está já a cinco pontos dos líderes Barcelona e Atlético de Madrid, reflexo das exibições sofríveis que tem realizado.

O treinador Carlo Ancelotti prometeu que no futuro a equipa «vai melhorar» o seu futebol, pois, assegura, «não se pode jogar pior».

«Posso dizer que nos próximos desafios, Málaga e Juventus em casa e Barcelona em Camp Nou, estaremos melhor. Também porque não se pode jogar pior do que o fizemos com Levante e Elche», assumiu o técnico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.