Liga espanhola

30-10-2013 21:31

Valência perde com Almeria e soma terceira derrota seguida

Na outra partida da 11.ª jornada da Liga espanhola realizada hoje, o Valladolid (13.º) impôs um empate 2-2 em casa com a Real Sociedad.
Valência perde com Almeria e soma terceira derrota seguida

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Valência somou hoje a terceira derrota consecutiva na Liga espanhola de futebol, ao perder por 2-1 em casa com o último classificado, o Almeria, que anotou a primeira vitória da época no campeonato.

Numa partida da 11.ª jornada da Liga espanhola, o Valência, alinhando de início com os portugueses Ricardo Costa, João Pereira e Hélder Postiga, entrou melhor e abriu o marcador aos 33 minutos, através de uma grande penalidade convertida pelo avançado brasileiro Jonas.

Também com dois portugueses em campo, o defesa Nelson e o avançado Hélder Barbosa, o Almeria reagiu e chegou à igualdade aos 62 minutos, por intermédio do argentino Torsiglieri.

Oito minutos depois o espanhol Aleix Vidal, que saiu do banco para render o argentino Pellerano, aos 46 minutos, colocou o Almeria na frente do marcador e estabeleceu o resultado final, que deixa o Valência no 11.º lugar, com 13 pontos.

Com três derrotas consecutivas na Liga, os adeptos do Valência não perdoaram a prestação da sua equipa e no final agitaram lenços e outros tecidos brancos em protesto pela liderança do técnico sérvio Miroslav Đukic.

Na outra partida da 11.ª jornada da Liga espanhola realizada hoje, o Valladolid (13.º) impôs um empate 2-2 em casa com a Real Sociedad, que segue no nono lugar e pode ficar mais longe dos lugares europeus.

Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa