O futebolista uruguaio Diego Godín manifestou hoje, na página oficial do Atlético de Madrid, a sua felicidade e satisfação por ter prolongado o contrato com o clube espanhol até 2018.

«Estou muito feliz e contente por poder continuar neste clube durante mais alguns anos. Esta é a minha casa. Aqui, fazem-me sentir espetacular, mesmo estando longe do meu país, da minha casa e dos meus amigos. Não há nada melhor do que estar onde te querem e te fazem sentir mais um», confessou, após ter renovado.

Por seu lado, o diretor desportivo do Atlético de Madrid, José Luis Pérez Caminero, destacou a importância do defesa internacional uruguaio, realçando «a consistência» que este dá à equipa.

«Com a sua renovação, continuamos a sustentar o modelo e o grupo que tantas alegrias nos deram», continuou José Luis Pérez Caminero.

O jogador, de 27 anos, jogou em 35 jogos no campeonato espanhol da época passada, contribuindo para a conquista da Liga Europa em 2012 e da Copa do Rei na última temporada.

Na presente temporada, é, para já, o jogador mais utilizado na equipa "colchonera", a par do guarda-redes belga Thibaut Courtois.