Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de apoio ao seu colega de equipa no Real Madri Sami Khedira, que vai estar afastado das competições por seis meses, devido a uma lesão contraída esta sexta-feira no jogo particular da Alemanha com a Itália.

«Sami Khedira, desejo-te tudo de bom para a recuperação. És um lutador e esperamos as tuas rápidas melhoras. O Mundial está à tua espera», escreveu o capitão da Seleção Nacional na sua página oficial do Facebook.

Outros colega do alemão no Real Madrid também fizeram questão de prestar apoio. 

«Muito ânimo Sami! Tenho a certeza que ainda vais jogar connosco esta época. O Brasil espera por ti, amigo», foi a mensagem de Arbeloa no Twitter. «Ânimo, em breve estás de volta, força», escreveu Casillas.

Xabi Alonso, Marcelo, Casemiro, Dani Carvajal e Morata também se incluem no lote, bem como Özil, seu compatriota e ex-colega no Real. «Põe-te bom depressa».

Khedira sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior da perna direita, durante uma disputa de bola com Pirlo, como confirmou a Federação alemã de futebol, e terá de ser operado. Data prevista de regresso só daqui a seis meses.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.