O internacional português do Real Madrid recebeu esta segunda-feira o Prémio Di Stéfano, troféu atribuído pelo jornal Marca ao melhor jogador da liga espanhola da época passada, e negou ter recebido uma alegada chamada telefónica da parte do presidente da FIFA após a infeliz caraterização de Blatter, em que este considerou Ronaldo «um comandante em campo que gasta mais dinheiro no cabelo do que Messi».

Questionado sobre a alegada tentativa de Blatter em contactá-lo por telefone, Cristiano Ronaldo respondeu em tom de brincadeira que não tinha recebido qualquer indicação da sua secretária para tal facto.

«Eu não tenho telefone. A minha secretária deve-se ter esquecido de me falar nisso», afirmou Cristiano Ronaldo à margem da entrega do Prémio Di Stéfano.

Em relação à sua presença na entrega da Bola de Ouro 2013, Cristiano Ronaldo não quis adiantar pormenores, preferindo destacar o prémio que recebeu esta segunda-feira de uma verdadeira lenda do futebol, Di Stéfano.

«Para mim o mais importante é desfrutar deste prémio e do facto de me ter sido entregue por Don Alfredo [Di Stéfano], que se esforçou por aqui estar. Eu vi vídeos dele, ele foi um fenómeno», sentenciou o internacional português.