O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, voltou a elogiar a postura competitiva de Cristiano Ronaldo no clube espanhol e não poupou nas palavras de apreço ao internacional português.

Em entrevista ao diário El País, o dirigente merengue comentou o trajeto de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e não tem dúvidas ao afirmar que o capitão de Portugal já faz parte do Santiago Bernabéu.

«Os números dele vão além da lógica matemática. Os golos que marca jornada após jornadas são um assombro da natureza e multiplicam-se como se jogasse em campeonatos de tempos idos, em que os resultados eram contundentes. Cristiano pertence à estirpe de jogadores eternos, que são capazes de marcar uma era e um destino. A genética competitiva dele encaixa na perfeição na genética do Real Madrid, porque a ânsia de vencer dele é insaciável», começou por dizer Florentino Pérez.

«Para Cristiano nada é suficiente, a voracidade dele não permite que haja tempo para acomodar-se, cada partida é um novo desafio que requer máxima entrega. É inconformista e tem uma altíssima autocrítica, está sempre em busca da perfeição porque só dessa forma pode enfrentar aqueles desafios que aparentemente são impossíveis», acrescentou Florentino Pérez.

«Cristiano é um sonho para o Real Madrid e conseguiu seduzir o Bernabéu, que já o reconhece como um deles, com paixão e inspiração. Mas Cristiano ultrapassa os adeptos do Real Madrid, para mim, ele é o maior de todos», sentenciou o presidente do Real Madrid a menos de um mês da atribuição da Bola de Ouro.