Barcelona

02-01-2014 20:43

Messi regressa aos treinos

Além de Messi, o guarda-redes Victor Valdes teve alta médica.
Messi regressa aos treinos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O argentino Lionel Messi regressou hoje aos treinos com a equipa de futebol do FC Barcelona depois de quase dois meses de ausência devido a lesão, revelou o clube catalão.

Numa nota publicada no seu site oficial, o FC Barcelona contou que o avançado de 26 anos, que já venceu quatro Bolas de Ouro, chegou hoje a Espanha vindo da Argentina, onde esteve durante o mês de dezembro a recuperar de um problema muscular, e foi diretamente para o treino da formação comandada por Gerardo “Tata” Martino.

Leo Messi tem estado afastado dos relvados desde o início de novembro de 2013, após ter sofrido uma rotura no músculo da coxa esquerda num jogo do campeonato espanhol.

Apesar de ter regressado aos treinos, o jogador argentino deverá falhar no domingo a receção do FC Barcelona ao Elche, em encontro da 18.ª jornada da Liga espanhola, o primeiro dos catalães em 2014.

Além de Messi, o guarda-redes Victor Valdes teve alta médica, depois de mais de um mês com uma lesão na perna direita, e poderá já defrontar o Elche.

O guardião tinha sofrido uma lesão no gémeo interno da perna direita durante um encontro particular da seleção espanhola frente à África do Sul.
Conteúdo publicado por Sportinforma