Cristiano Ronaldo está a atravessar um dos melhores momentos no Real Madrid. Melhor marcador da Liga dos Campeões, o internacional português tem sido um dos jogadores em destaque na equipa de Carlo Ancelotti que segue na liderança do campeonato espanhol.

A poucos dias do "clássico" do futebol espanhol, Cristiano Ronaldo transpira confiança depois de ter bisado na Liga dos Campeões frente ao Schalke 04 e de ter ultrapassado o lendário Puskas na lista de melhores marcadores do Real Madrid.

"Eu quero jogar sempre. Sinto-me bem e o treinador, que é quem toma as decisões, decidiu que seria bom para mim defrontar o Schalke. As coisas correram bem: marquei dois golos e ajudei a minha equipa a conseguir uma vitória importante que nos permite seguir neste bom ciclo. Agora, devemos continuar neste caminho e ver o que acontece nos jogos que se seguem", afirmou Cristiano Ronaldo, citado pelo diário Marca, sobre a rotatividade do plantel de Carlo Ancelotti.

"Passo a passo, vamos perseguir o nosso objetivo de ganhar as três competições. Sabemos que será difícil, mas no Real Madrid temos de aspirar a ganhar tudo. Com essa atitude tudo é possível", frisou o internacional português sobre a possibilidade de vencer três troféus esta época.