O futebolista espanhol do Real Madrid Iker Casillas lamentou hoje a lesão de Cristiano Ronaldo, que o afasta do próximo jogo para a Liga e possivelmente frente ao FC Barcelona para a final da Taça do Rei.
“Ronaldo é uma baixa muito importante, pelos golos que marca e pela simples presença em campo, que intimida os adversários. Esperamos que recupere o mais rápido possível, pois precisamos dele”, disse o guarda-redes, lamentando a ausência do português na receção de sábado ao Almería, a contar para a 33.ª jornada da Liga espanhola, e “provavelmente” frente ao FC Barcelona.
O internacional espanhol disse ainda que a equipa do Real Madrid estava preparada para poder ter “lesões ou expulsões” nesta altura da época, considerando que o plantel tem “profundidade” suficiente para lutar pelos três títulos que ainda disputa, Liga dos Campeões, Taça do Rei e Campeonato.
Cristiano Ronaldo lesionou-se na primeira mão dos quartos de final com o Borussia Dortmund (triunfo por 3-0), o que o deixou de fora dos jogos com a Real Sociedad (4-0) e novamente com o Dortmund (derrota por 2-0).
O internacional português sofre de “uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda”, de acordo com a informação prestada pelo Real Madrid, que não adiantou o tempo de paragem do jogador.