Quando faltam apenas cinco jornadas para o final do campeonato, o Atlético de Madrid surge na liderança da prova com 82 pontos, mais três do que o segundo classificado: o Real Madrid (79 pts).

Em entrevista ao jornal “A Marca”, Tiago diz que seria praticamente “um milagre” vencer a prova, e explica porquê.

“Ganhar este campeonato seria um milagre. Ganhar a taça ou outra competição do género é mais fácil. Ganhar um campeonatos a clubes como Barcelona e Real Madrid é quase impossível. Diria que era impossível, mas agora que faltam cinco jogos, digo que é quase impossível. Estamos a fazer uma temporada espetacular. Temos muito mérito, mas agora que estamos perto do fim, o objetivo é terminar bem.. E isso passa por ganhar ao Elche”, confessou o jogador.

Têm sido várias as notícias que têm saído sobre a possível renovação de contrato do português no final da presente época. Tiago confirma as negociações, mas remete uma decisão para o final da época.

“Estamos a falar. A verdade é que já lhes disse que falaremos só no final da época. Estamos a viver algo muito bom e não há tempo de parar para pensar. Estamos a viver algo muito mais importante que a minha renovação. Gosto muito do Atlético…no final veremos”, rematou.

Tiago está a cumprir a quinta temporada no clube de Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.