Di Maria comentou, numa entrevista à Rádio América, a saída do treinador português do clube merengue. O argentino diz que ninguém o traiu, e ainda lhe agradeceu por este ter apostado em si.

“Dizer que traímos Mourinho é uma mentira muito grande, todos os jogadores querem chegar às finais e ser campeões. Foi Mourinho que me levou para o Real Madrid e foi ele que me deu o lugar. Nunca posso estar zangado com ele”, referiu.

O médio argentino abordou ainda outros assuntos, como a vontade de vencer a Liga dos Campeões, cuja final se disputa no estádio da Luz, em Lisboa, e de marcar presença no Mundial2014.

“O clube é o princípio, depois, quando terminarem as competições, pensarei na seleção. Seria algo muito lindo vencer a minha primeira ‘Champions’ e uma alegria muito grande chegar ao Mundial”, afirmou.

Di Maria chegou ao Benfica em 2007, após se ter revelado no Mundial sub-20 ao serviço da seleção argentina, e foi vendido ao Real Madrid, em 2010, por 25 milhões de euros, verba que poderia chegar aos 36 milhões em função do rendimento do jogador.